A cidade submersa


Guarulhos,20 de fevereiro de 2010
Nome:Gabriel Santos Baumgartner

Biblioteca

Autor: Martin Oliver
Ilustraçães: Brenda Haw
Projeto gráfico: Kim Blundell
Projeto da série: Gaby Waters
Tradução e adaptação: Aristiser Caruso


A cidade submersa

Há 2 irmãos,Indi e Ana.Um dia Tio Jonas ligou falando que descobriu um velho galeão,e na capitânia esta o explorador Timo Neiro .
No outro dia Indi e Ana foram a praia então encontraram seu Tio Jonas,ele trazia uma sacola cheia de coisas,chegou em sua casa e sentaram para tomar uma limonada,escutaram um barulho na sala em que estava a sacola,encontraram tudo revirado e sem o diário de Timo Neiro saíram correndo atrás do ladrão mas não o pegaram,mas acharam folhas no chão.
Saíra da praia a caminho do navio,enquanto isso Tio Jonas contou que Timo Neiro foi um descobridor de uma cidade submersa feita de ouro e mármore,e morreu a segunda vez que visitou a cidade para tentar provar aos amigos.
Chegando ao navio deram um mergulho e viram o navio de Timo Neiro .Voltaram ao barco ,quando estava descansando escutaram um barulho foram atrás mas Indi tropeçou e alertou o ladrão e ele fugiu.Foram a investigação a cidade,no meio da investigação raptaram o Tio Jonas quando foram salvar o raptador raptou eles também para ganhar o dinheiro havia uma traidora quando contaram a ela o que o raptador queria fazer avisaram ao resto do acampamento e conseguiram prender o raptador.


Opnião

Gostei muito do livro,pois há muita aventura e suspense.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds