O MIRTERIOSO HOMEM DE MACAPA

1 FICHA TÉCNICA


TITULO- O misterioso Homem de Macapá
AUTOR- José Américo de Lima
ILUSTRADOR- Fernando Luís
EDITORA- Atual Editora
SERIE- Tirando de Letra

2 SINOPSE

SINOPSE- O livro O Misterioso Homem de Macapá conta a historia de um grupo de amigos que vai para a Região Norte passar as férias, quando surge propostas para fazerem uma espécie de pesquisa sobre doenças que atacam seringueira,
etc. Por trás ainda há a ideia de investigar sobre um homem misterioso que parece conhecer sobre pedras preciosas,e no decorrer do livro ocorre uma confusão de acontecimentos confusos, que no final são esclarecidos. Em diversas ocasiões são perseguidos por uma quadrilha, eles descobrem isso em meio a cartas anônimas e telefonemas suspeitos. No final acabam vivendo uma verdadeira aventura, e fazem muito mais do que foram fazer. Isso sem falar dos relacionamentos que surgem.


COMENTÁRIOS- Achei o livro simplesmente emocionante!
Adoro mistério, aventura, romance...e o que eu classificaria em perfeito!! Acharia fantástico ler o resto da serie, mas acho que a escola não tem! Esse e definitivamente aquele tipo de livro que quando você termina acaba soltando em ahh! De tão bom que e lê-lo! Apesar da linguagem difícil, pela colocação ainda assim e fácil entender (na minha apiniao)!

Ingredi 6ºA

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds