Resumo do livro A Ilha do Tesouro

Resumo do livro: A Ilha do Tesouro
Autor: Robert Louis Stevenson
Editora: Ática – Volume 4 Clássico Universal
Resumo
Uma noite de Dezembro uma menina descobriu uma mala que tinha ido dar na praia,
dentro da mala havia um livro, mas as paginas estavam com bolor ou ruídas pelos ratos.
E só as imagens resistiram.
Ela vee a primeira imagem, que sai do papel e começa a contar a historia.
-Ola, meu nome é Billy Bones, eu fui imediato no Walrus, o navio de Flint.
-Eu guardo um mapa de tesouro no meu baú, e todos querem pega-lo, por isso Jim e eu
guardamos em uma estalagem, Jim é filho do dono da estalagem.
Jim e Bill vigiavam do alto da falésia onde pode ver tudo o que vem do mar.
Um dia, num Bar Pew que era cego e também da tripulação de Flint, foi fazer a marca negra
no Bill.
Nessa mesma noite Bill morreu e Jim tirou a chave do pescoço de Bill.
E se você quiser saber o resto da historia, descobrir palavras de marujos e souber o que é marca negra, leia o livro.


Opinião: Gostei do livro, pois em palavras de marujos e é uma aventura.
Recomendação: Recomendo á todos que gostem de piratas e mistérios.
Vitória Helena – 6º ano B

11 comentários:

Vou ter prova quinta-feira me ajudou mas vc devia contar o resto

15 de maio de 2018 às 15:38  

Gostei muito do resumo, mas vc poderia ter cantado o resto da história, preciso para um trabalho

5 de julho de 2018 às 17:57  

Deveria contar o resto...
Mas fora isso ficou bom!

17 de agosto de 2018 às 16:49  

Eu tbm tenho trabalho queria a historia completa

29 de outubro de 2018 às 08:15  

Eu preciso do resumo mais fácil

5 de junho de 2019 às 07:31  

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de setembro de 2019 às 12:05  

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de setembro de 2019 às 12:08  

Burro cadê o resto do resumo

21 de setembro de 2019 às 12:47  

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de setembro de 2019 às 12:49  

Eu precisava do resto do por que é o trabalho valendo nota.
Mas, me ajudou muito.
Obrigado 😊😊😊😊😊😊

21 de setembro de 2019 às 12:51  

Eu tenho o livro em casa mais ele é um pouco confusso demais.... mais mesmo assim vlw por ser esforça e tenta fazer um resumo adquado(vc deveria ter fazido um resumo com pedacinhos de larte da historia) pois ajudaria bastante na entedição da historia...que á pesar é um pouco confussor(como eu tinha dito)

Mais foi um prazer conhecer seu trabalho no resumo...

Obrigado
Por Jogadora Android


Aproveita ser for possivel passar no meu canal prfv(por favor)

Nome do canal:

JOGADORA ANDROID

Passar la,,,, e ser gosta ser inscrever e ativa o sininho da notifi... e compartilha prfv
Eu quero muito bate 1K la


Muito obrigado(a) pela compriênção

Tchau.

3 de outubro de 2019 às 16:51  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds