RESUMO DO LIVRO: O MISTÉRIO MORA AO LADO
ALUNO: JOÃO VITOR NASCIMENTO E CAVALCANTE
6 °ANO B PROFESSORA : ERIKA MATÉRIA : PORTUGUÊS SUGESTÃO : RECOMENDO A LEITURA DESTE LIVRO PARA
OS ALUNOS DO 5°ANO.
FICHA TECNICA/ Autora: GISELDA LAPORTA NICOLELIS
EDITORA: SARAIVA 2009 NÚMERO DE PÁGINAS: 95

O Mistério Mora ao lado






Lucas mora na mesma casa desde que nasceu. Conhece todo mundo por lá, só que as coisas começaram a mudar quando chegaram seus novos vizinhos.
Os novos vizinhos são um velho e seus três sobrinhos e eles trazem muitos problemas.
Enquanto isso Lucas namorava uma menina bonita de um pai branco e de uma mãe negra. Lá na Rua do Lucas tava tudo mal, andava acontecendo coisas estranhas.
Lucas estava chegando a casa ele tava quase entrando ,quando decidiu entrar na casa do vizinho , ele criou coragem e entrou lá na casa do velho e tinha o monte de coisas estranhas lá dentro ficou assustado e foi embora , pois o velho tinha muitos gatos dentro de casa .No outro dia o velho foi na casa do Lucas ele pensou que o velho tinha ido lá pelo fato dele ter entrado na casa dele ,só que não era isso ele queria apenas usar o telefone e o Lucas suspirou preocupado quando chegou ao quarto e foi aí que resolveu descer para sala , mas o velho já tinha ido embora.
No dia seguinte o Lucas saiu com sua namorada e foi ao cinema, ele voltou para casa e teve uma surpresa sua casa havia sido roubada. Logo desconfiaram do velho e de seus gatos. E esse mistério continua até hoje.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds