Titulo: Harry Potter e a Câmara Secreta

Autor: J.K. Rowling

Opinião: AMOO este tipo de livro. Qualquer saga, seja ela de ficção ou de fatos veridicos. Harry Potter então é minha paixão. Ótimo, bem melhor que o filme , aliás todo livro é melhor que o filme. O filme é passado em algumas horas e não conseguimos saber tudo o que se passa; No livro você sabe até como o personagem está vestido, em alguns casos o que ele pensa e etc.

Conclusão: Como dito acima livro que vira filme é bem melhor opitar pelo livro, eu também amo filmes, principalmente os do Harry amo amo amo demais demais... Não tenho mais o que concluir acho que com essas palavras já conseguii me espressar.

Gabriella Claro Dionízio 9º Ano

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds