Dois garotos da pesada


Derick Jun Fagundes Suzuki 7B
ficha técnica

Cardoso,Manoel.
Dois garotos da pesada Manoel Cardoso são Paulo editora do Brasil,1986
1.Literatura infanto-juvenil l. Tere. ll. Titulo.

Resumo

Dois garotos chamados Zeze e Zaza,todos os dias quando saiam da escola encontravam sua professora que um dia falou para fazerem um trabalho para entrevistar pessoas.
No dia seguinte foram em um sambodromo e entrevistarão um policial e um passista ,então Zaza passou mal e foram para um posto medico la mesmo ,Zaza foi atendida e a enfermeira foi buscar a injecao os doissairam correndo porque Zaza tinha medo .
Nacidade deles havia uma historia de um cientista que quem entrava na casa dele nao saia mais ,então,resouverao descobrir a verdade e entrevistar ele,foram a casa do cientista e quando entraram virão uma bolha com um menino estorarao a bolha, o menino saiu correndo para uma salaencontrarao o cientista e la fizeram a entrevista e descobriram que ele era um bom homem e que nada da historia era verdade,la havia muitas infensoes.
Quando chegaram em casa era tarde,tiveram que mentir para seus pais para não tomar bronca.No outro dia entregarão o trabalho para a professora na volta para casa leram o jornal e estava escrito ``vende se cidade .
Resolveram comprar a cidade e foram jogar na loteria,como não tinham idade pediram para seu irmão mais velho jogar,convidarão seus amigos para irem pra la e trabalhar na cidade comprar.
Então o plano deles...

Opniao

O livro e muito interessante eu indico para os meninos e meninas

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds