Histórias Fantásticas

Nome: Vitor Quaranta Santos 2 ano E.M.
Sinopse: O livro trás resumo de várias obras de importantes autores nacionais e estrangeiros. Ele tem um pequeno resumo sobre a vida dos autores e suas principais obras. A narrativa explora a oposição entre o real e a fantásia. Nos contos sempre ficam dúvidas sobre o seu contexto, se é real ou imaginação dos personagens.
Opiniao: Eu gostei das histórias do livro. São histórias curtas, interessantes e envolventes sempre aguçando a minha curiosidade. Algumas histórias me intrigaram quanto ao seu contéudo nas quais fiquei em dúvidas sobre a realidade e ou confusão dos personagens. Nas narrativas de Manuscrito encontrado numa garrafa e a casa fiquei em dúvida sobre a vida e ou morte dos personagens. Estes textos fizeram com que eu refletisse sobre alguns temas como a própria vida e me trouxe um vocabulário mais aprimorado com palavras novas.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds