Titulo: Viagem ao Centro da Terra
Autor: Julio Verne
Editora: Ática
Sinopse: O fantastico mergulho nas entranhas do planeta, por um dos mais imaginativos e populares escritores de todos os tempos. Atraves do caminho escondido na cratera de um vulcão extinto, o professor Lindenbrock e seus companheiros, Axel e Hans, pretendem atingir o centro do nosso planeta. Mas são muitos os perigos ocultos nas insólitas paisagens subterrâneas que desbravam. E podem até impedi-los de chegar a sua meta.
Opinião: Adorei essa livro, foi um dos melhores livros que eu já li. No começo da leitura fiquei confusa pois o autor usa palavras muito complexas tive que voltar o capítulo umas duas vezes, depois, conforme fui lendo, eu me envolvia cada vez mais na história. Adorei também o jeito que o autor Julio Verne descreve o caminho até o centro da terra. Os personagens também foram bastante elaborados e bem descritos, adorei todos os personagens sem exeção. Enfin... Para todos que estão lendo esta postagem eu recomendo lerem Viagem ao Centro da Terra !!!
Gabriella 9°A

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds